SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Chocante: anônimo de merda desfila pelado em plena avenida do samba!

Outro anônimo de merda (ou seria o mesmo?) faz-me um desafio: quer que eu declare que, se Munira ganhar, na segunda sairei pelado pela cidade ou me mudo daqui das terras capelistas.

Como Munira NÃO VENCERÁ AS ELEIÇÕES, o povo de Antonina não terá seu pundonor avacalhado pelo que seria, sem nenhuma dúvida, um espetáculo grotesco: este ornitorrinco, já meio entrevado, a trotar pelado em plena avenida do samba.

De outra banda, se o anônimo em tela saísse  pelado na avenida do samba, teríamos o seguinte diálogo entre os do povo:

- Quem é este filho da puta, Cequinel?
 

- Não conheço, mas sei que não vale nada.

- Mas se você não sabe quem ele é como pode afirmar que é um jaguara sarnento, Cequinel?

- Ah, meu amigo, sou capaz de identificar gente desta laia de longe, mesmo quando estão sem adereços no rabo. 

- Como assim, Cequinel?

- Observe atentamente: eles andam sempre de cabeça baixa e esgueirando-se pelas sombras, porque se cagam de medo que sua pequenez moral seja denunciada. Não passam de vermes.

Nenhum comentário: