SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Derrame de grana na reta final das eleições em Antonina?

Sabem aquele passarinho boquirroto que costuma dar uns gorjeios em minha janela? 

Pois o simpático e pipilante bichinho contou-me hoje que tem gente andando pela cidade a procura de eventuais testemunhas que estejam dispostas a relatar casos de compra de voto.

Pois é, eu quero um quilo mais daquilo, um grilo menos nisso, é disso que eu preciso, ou não é nada disso, como diria o genial Sergio Sampaio

Eu já tinha ouvido coisas a respeito de um derrame de muita grana, mas muita grana mesmo, mas, sejamos francos, infelizmente duvido que encontrem gente disposta a contar as coisas todas, até porque estes mesmos procuradores, agora subitamente "indignados", nas madrugadas que antecederam as eleições andaram distribuindo cestas básicas lá pelas bandas do Portinho, tudo isso segundo os chilreios inebriantes do tal passarinho que, alerto desde logo, só aparece em minha janela depois de tomar uns gorós arretados.

Mas nada disso eu posso confirmar em juízo, embora o STF até possa levar-me a sério, com base na tal teoria do domínio do fato.

Um comentário:

zcarlos disse...

Siga o rastro do dinheiro!