SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Em 14 anos, 13 eleições e 13 vitórias, carajo!

Copiei a imagem de Jorge Garayoa
  
Calle 13 - Latinoamérica

2 comentários:

Anônimo disse...

Hugo Chaves só venceu por que não teve seu apoio formal, que o diga Ze Paulo e Nathan, foram muito prejudicados com seu apoio.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Como todos sabem, não publico comentários de anônimos de merda, mas para este abro exceção.
Concordo integralmente, anônimo cagão, sou um péssimo cabo eleitoral mas pelo menos sirvo para alguma coisa.
Já você, anônimo jaguara, não consegue ter nenhuma serventia porque ninguém sabe da sua existência.
E tem mais uma coisinha: na minha tumba haverá lá uma placa com os seguintes dizeres: "Aqui jaz Paulo Roberto Cequinel sujeito que não valia nada."
Já na sua tumba, que pena, haverá apenas um número qualquer vez que você será enterrado na ala dos indigentes, mais precisamente na ala dos indigentes morais.
Nem os cães sarnentos saberão em quem estarão mijando.