SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PQP, o petismo búlgaro, abortivo e gaysista não tem mesmo nenhum limite!

Leio, estupefacto pra cacete, que "O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) afirmou na tarde desta segunda que o PT quer usar as eleições municipais para "abafar" a repercussão do julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF) - suposta compra de votos de parlamentares no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "O PT vai querer usar essa eleição para abafar a questão do mensalão. Isso é muito claro", afirmou o tucano, que disputa o segundo turno das eleições municipais paulistanas com o petista Fernando Haddad." (soube aqui).

Mas o petismo búlgaro, abortivo e gaysista não tem mesmo nenhum limite, que horror!

Os caras da estrelinha e do comunismo - provavelmente treinados em Cuba e na Coréia do Norte - inventaram eleições municipais assim, do nada, em todos os mais de 5 mil municípios brasileiros apenas para abafar a repercussão do julgamento do mensalão e, graças ao pacto com o capiroto, aumentaram o número de vereadores, de prefeituras e ainda por cima viram o partido ser o campeão de votos! E tudo às claras, nas barbas do Congresso, do STF e das Forças Armadas!

São Fernando Henrique da Privataria, rogai por nós! 

São Beto Richa do Topete Engomadinho, intercedei por nós!

Nenhum comentário: