SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

São Beto Engomadinho Richa, rogai por nós que a vaca já foi pro mangue!

Copiei a imagem do Blog do Tutuca
(O texto é de minha integral responsabilidade)
Napoleão Júnior, filho de Munira, na campanha eleitoral de 2010 apoiou Osmar Dias contra Beto Richa, para quem agora faz juras de amor eterno. PSTU, PCO e PSOL, tratem de tomar cuidado, meninos e meninas: é mera questão de tempo para que Napô Júnior apresente-se como um trotsquista incendiário!
O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco, ao cumprimentar os presentes nesta grandiosa, patética e reveladora quermesse em louvor de Santa Cacilda das Piruetas Partidárias, informa que a carreata anunciada para logo mais é, sobretudo, confissão rasa de desespero: as vaquinhas desaparecidas de Munira, a "pecuarista" sem rebanho (veja aqui), já podem ser encontradas no manguezal mais próximo.

Enquanto isso, nos pastos da 7ª DRP, da Vara Criminal da Comarca e do TSE, inquéritos policiais, processos criminais e recursos de impugnação mugem assustadoramente dia e noite.

Nenhum comentário: