SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E vocês, almedinhas de merda, são burros, canalhas ou a soma destas "qualidades"?

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco, ao cumprimentar os almeidinhas de merda presentes nesta quermesse em louvor de Nossa Senhora do Golpismo Midiático, informa e declara que faz suas estas palavras certeiras do formidável Eduardo Guimarães, do indispensável Blog da Cidadania

"Quem não reconhece que o que há é uma campanha farsesca da mídia para destruir Lula, ou é burro ou é canalha. Não há terceira alternativa. 
Aquele indivíduo que finge que não vê a tentativa de setores poderosos de destruir Lula por qualquer meio, é alguém capaz de qualquer coisa.Por isso, digo: cautela com aquela pessoa - vizinho, parente, colega de trabalho etc. - que põe pilha nessa campanha anti-Lula. Não presta."

Nenhum comentário: