SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

As duas mães de German: mexam com ele, mexam!


Meu formidável, inoxidável e completamente lindão neto, o German Martins Rocha, acaba de publicar no face este texto que, para mim, é de puro encantamento, e me faz sentir definitivo orgulho deste meu menino. Vejam se não tenho razão. 

"Eu sou uns dos raros acontecimentos do mundo tenho duas mães uma é fotógrafa profissional e poeta a outra é ambientalista eu gosto bastante das duas elas são muito legais uma é a Nayre,e a outra é a Ana as veses eu fico de castigo mas não deixo de gostar delas. elas me deixam patinar no gelo, me pagam sanduiches e me levam no cinema. agora ninguem pode brigar comigo porque quando eu tinha só uma mãe era facíl de brigar comigo mas agora ninguem pode com as duas e para teminar eu superei os textos da mãe ana com razão: german"

Um comentário:

Jeff Picanço disse...

Viva nosso querido German e suas duas mamães: um texto lindo e inoxidável para o dia nascer feliz...

abraços!