SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Respeito não, cristão em cristo. Sua religião é avalanche de detritos a soterrar a razão, a ciência, o progresso, a paz e a harmonia entre as pessoas

Copiei a imagem de Os Contos Bíblicos

 

Ficamos assim: se o patifão esfumaçado que vive nas nuvens aparece bem.na.foto.com.br, a bíblia é literal, ai, que lindinha é a palavra de deus.

Agora, se o patifão esfumaçado revela-se em seu normal estado genocida, misógino, sexista, lgbtt-fóbico, racista, machista, escravocrata, intolerante e mentiroso, ah, aí a bíblia não é literal, veja o contexto, são metáforas, há problema com as traduções e merdas assemelhadas.

Cristãos em cristo, como é que vocês conseguem acreditar nesta avalanche de merda que desaba sem controle da bíblia e das suas igrejas, e dos seus pastores e padres, e que soterra a razão, a ciência, o progresso, a paz e a harmonia entre as pessoas?

Sua religião considera que meu filho e minha filha, por serem do povo LGBTT, constituem ameaça a paz mundial e ao futuro da espécie humana.

E vocês querem o meu respeito, seus bostas?

Um comentário:

ORRAIO disse...

Me lembrei do Ricúpero: o que é bom a gente fatura, oi que é ruim a gente esconde!