SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pirarucu: para os amigos, deixo um abraço; para os demais, a rima

Meninos e meninas, o simpático, midiático e cordato pra caralho Francisco, o Enganador que, antes de ser Papa apoiou a ditadura militar argentina e fez clara oposição ao chamado casamento gay (em 2010), declarou platitudes dignas da ana maria braga.

Vocês duvidam? Eis a obrada.

"Se uma pessoa é gay, busca o Senhor e tem boa vontade, quem sou eu para julgá-la? O catecismo da Igreja Católica explica e diz que não se devem marginalizar essas pessoas e que devem ser integradas à sociedade."

Tem uma gentarada extasiada achando que a genocida e LGBTT-fóbica igreja começou a mudar mas, no que me diz respeito, mijo nos cantos e vou logo dizendo que tenho um filho gay, uma filha lésbica e este calhorda sorridente NÃO ME ENGANA e que a igreja católica é uma poderosa organização completamente criminosa.

Aqui em casa ninguém quer ser "aceito" por este patifão apoiado pela rede globo, nem pela igreja católica, nem pela bandidagem evangélica.

Aqui, desde sempre, amamos, imperfeitamente, como é próprio.

Falemos, pois, do simpático pirarucu, de forma clara e sincera, assim: para quem entendeu o que digo deixo um abraço fraterno e, para os LGBTT-fóbicos de merda, permitam-me, deixo a rima.

Nenhum comentário: