SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 4 de agosto de 2013

A verdade sobre a riqueza franciscana de José Serra

Os petralhas búlgaros odeiam São José Serra Atingido e, depois de terem lançando contra ele uma opulenta bolinha de papel tamanho A3, fazem agora, nos seus blogs sujos pagos com dinheiro de Cuba e da Coréia do Norte, lamentável campanha contra a família Serra, com insinuações sobre o que seria sua "fortuna depositada em paraísos fiscais".
Para dar fim a estas aleivosias, publicamos aqui as fotos de todos os bens deste homem íntegro, probo, bom, boníssimo, lindíssimo e que é o mais preparado dos brasileiros. 
---xxx---

O carro da esposa do serra
 
O iate do cunhado
 
O corredor do apartamento da família
 
As jóias da esposa
 
O avião da filha
 
O médico da família
 
O banheiro
  
Os sapatos de serra
 
A máquina de lavar
A geladeira
 
A TV
 
O beliche dos filhos
 
A cama do casal
 
A cozinha
  

Um comentário:

z carlos disse...

Cade o corredor do apartamento?