SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Você tem certeza que seu blog é o cudoborogodó? Mas tem mesmo?

Hoje reli uma postagem antiga, de 16/06/2011 (aqui), e quero destacar o seguinte trecho de um comentário de Rodolfo Guilherme Klafke, querido e inoxidável amigo com quem trabalhei muitos anos na Refinaria da Petrobras em Araucária (PR) e que hoje vive no Rio Grande do Sul

Leiam e esperneiem de inveja, blogueiros e blogueiras, com a discrição e o recato devidos neste espaço familiar:

"Descobri seu blog ontem 
e hoje estou imprimindo 
colunas suas para ler deitado,
no meu gosto."

Vou logo pro desvario que precede a internação compulsória (com camisa de força e tudo) e parto para a mais completa e abjeta provocação: Rosangela Basso, Luiz Henrique/Lia, Eduardo Bó, Jeff PicançoZé Carlos, Di AfonsoGilson Sampaio, Ralf Rickli, Aline ValekRita de CássiaCrazy PolskaJaneslei AlbuquerqueSujeira ParanaenseMaju Giorgi vocês têm algum seguidor ou seguidora que imprime suas postagens para lê-las na cama?

Peguei vocês. Este modesto blog de alcance municipal (se não estiver chovendo) tem um seguidor que faz isso.

Um comentário:

zcarlos disse...

É isso que resulta um blog inoxidável.
Estou esperneiando e babando de raiva.
Fazer o quê?
Só me resta comer mariola.
Abs!