SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Não fui levado coercitivamente pra Polícia Federal!

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS 2 EX-ESPOSAS, 2 FÃS, 6 AMIGOS, 1.345 DESAFETOS DIVERSOS, 13.675 INIMIGOS FIGADAIS E INUMERÁVEIS CREDORES DESOLADOS 
DE PAULO ROBERTO CEQUINEL

NOTA OFICIAL PRA CACETE

No dia em que esta tranqueira comemora praticamente 32 anos vimos a público esclarecer que o pilantra, embora tenha trabalhado na Petrobras, jamais recebeu grana ou qualquer espécie de agradinho de empreiteiras e fornecedores ou, como ele mesmo declarou, "nem uma porra de uma canetinha, véi!".

Assim sendo, não são verdadeiras as notícias de que tenha sido levado coercitivamente, a mando do juiz Moro, a Grande Esperança Branca, à sede da Polícia Federal.

Curitiba do Cacete A Quatro, 6 de fevereiro de 2015.

XAULO ZOBERTO REQUINEL
Desafeto Matrícula 56.876/PR

Nenhum comentário: