SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Retrato 3X4 de uma jaguara 6X9

Copiei a imagem daqui


(o título acima é de minha responsabilidade)

A jornalista Cristina Lôbo, da GloboNews, atribuiu a presidente Dilma Rousseff a responsabilidade pelos problemas econômicos e políticos enfrentados pelo Brasil.

Vejam o que disse ela em uma palestra em Recife: "A Dilma foi mimada. Ela é sozinha. Não tem marido nem filho, alguém que possa criar problema para ela. Então, ela fica tomando iniciativa demais e criando problema".


Alguém avise a essa funcionária da famiglia Marinho que Dilma tem uma biografia, uma história de lutas desde a juventude, que foi presa e barbaramente torturada. Casou duas vezes, criou uma filha e tem um neto. Alguém diga a essa lacaia de patrão e vassala da direita que Dilma tem sim, muitos problemas para resolver no comando de um país como o Brasil e que se há neste país algo que mais cria problemas para ela é justamente a mídia golpista da qual ela faz parte.

Nenhum comentário: