SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

E o mundo não acabou, de novo!

E o mundo não acabou ontem. Escolha a alternativa correta:

( ) O inexistente patifão esfumaçado estava muito ocupado fiscalizando fiofós.

( ) O inexistente patifão esfumaçado estava muito ocupado tentando salvar o existente patifão que preside a Câmara Federal.

( ) O inexistente patifão esfumaçado estava muito ocupado decidindo quais times salvará da Série B em 2016.

( ) O inexistente patifão esfumaçado está de saco cheio (imaginem o tamanho do saco divino!) com estes profetas de merda que anunciam a porra do fim do mundo toda semana.

( ) O Estagiário Celestial - aquele distraído, o Xaulo Foberto Mequinel - esqueceu de avisar os que seriam abduzidos e salvos, e deu a maior confusão, pois havia muitos ateus infiltrados entre os escolhidos, de modo que o inexistente patifão esfumaçado cancelou tudo. Eu, que iria pros quintos, no furdunço entrei numa igreja evangélica e estava lá "oh, glória, ó menezes!", quando fui descoberto pelo espírito santo, pelo amapá e pelo acre.

( ) O inexistente patifão esfumaçado - que tem cara de bobo, jeitão de bobo e andar de bobo, mas não é bobo - sabendo que na sexta (9) haverá show do Jethro Tull aqui em Curitiba, decidiu adiar tudo para a próxima segunda, as 10:13:43.

Nenhum comentário: