SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Milícias fascistas de moro, o jaguara golpista togado, depredam a sede da CUT/PR

Copiei a imagem de Regina Cruz
 


Em maio de 1985, nas dependências do meu glorioso Sindipetro PR/SC, ocorreu o congresso que fundou a CUT/PR.


O velhote que vos fala foi eleito Secretário de Política Sindical e, na caminhada até 1992, Secretário Geral, Presidente e, num golpe teatral e fulminante, tornei-me fazedor/servidor de cafezinho, qualidade que hoje todos reverenciam.

Nesta madrugada a sede da CUT/PR foi atacada por milicianos fascistas, que foram buscar as pedras no gabinete de sérgio moro (assim, minúsculas, como merece um filho da puta), juiz de merda, jaguara togado sarnento e golpista, cagado no mundo por alguma puta ianque e golpista.

Aos meus companheiros e minhas companheiras, minha solidariedade absoluta e incondicional.

Nenhum comentário: