SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Perdemos a porra do "timing", porra!

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
Imagem copiada de Atomic Samba
O delegado Moscardi Grillo, da PF da República Jaguara de Curitiba, comunica-se com suas ECL, Equipes de Caça ao Lula.

- Localizaram o Alvo? Câmbio!
- Qual, senhor? Câmbio!
- O Lula, porra! Câmbio!
- Senhor, passou um polvo enorme por aqui!
- Cadê a porra do "câmbio" no final, porra! Câmbio!
- Senhor, minha guarnição quer saber das provas contra Lula. Câmbio!
- Que porra de provas, tudo é convicção de powerpoint, porra! Câmbio!
- Mas senhor, 'tá pegando mal, tem até uns coxinhas meus amigos que estão percebendo a tramóia toda. Câmbio!
- Eu já expliquei que há um ano nós tinhamos vídeos, gravações, documentos, laudos, receitas homeopáticas e esotéricas, receitas da ana maria braga e da fátima, um monte de provas que provavam que Lula era o chefe do maior esquema de corrupção do universo. Câmbio!
- Senhor, do Universo? Nem o bosta do Merval concorda. Câmbio?
- Câmbio não pergunta, porra, câmbio afirma e exclama, PORRA!
- Mas e as tais provas, Senhor? Câmbio!
- Sumiram, escafederam-se, estamos no mato sem cachorro! Câmbio!
- Senhor, estou fazendo um curso de inglês online e I believe que posso explicar that shit, sir. Câmbio!
- Câmbio!
- Perdemos a porra do "timing", senhor. We've lost the fucking timing, sir! Câmbio!
- Fuck! Lindaura, liga pra Veja e marca uma porra de entrevista!

Nenhum comentário: