SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 19 de novembro de 2017

Enfie o dedão no cu e rasgue, Ives Gandra!

Ives Gandra, o velho, pungente, me faz chorar: ‘Não sou nem negro, nem homossexual, nem índio, nem assaltante, nem guerrilheiro, nem invasor de terras. Como faço para viver no Brasil nos dias atuais?’
Respondo ao jaguara, se me permitem: 'Faça bem assim, seu merda. Unte seu dedão na gosma fedorenta da sua fé obtusa, introduza-o no rabão do seu filho ministro do TST e, de inopino, faça decidido movimento que resulte na completa e total rasgadura do cuzão golpista do seu rebento cagado e, sendo o bom pai que é, repita todos os movimentos em seu próprio e fedido orifício anal.'

Um comentário:

vapera disse...

Boa sugestão!
Até porque onde existe LOMAM o crime é togado!
Só que tem um lance meio esdrúxulo, essa citação de "gay" (não é possível a alegria - gay quer dizer alegre - para alguém que fuça buraco de fezes, a não ser que seja oxiuro).
Ou seja o "douto" sequer entende que se existe sexo em buraco de fezes então fica claro que gente é merda são a mesma coisa! Pois sexo É REPRODUÇÃO, e desconsiderar isso é condenar a espécie a extinção.

Dar direito a ânus de reivindicar sexuar e proibir o aborto é crime de ódio contra as mulheres, contra a porta da vida, a VAGINA e sobretudo contra a perpetuação da espécie, a MATERNIDADE!

Será que algum homem gostaria de ter seu membro comparado a esgoto do corpo, a buraco de fezes?

E permitem que seres doentes digam que a vagina de nossas mães, mulheres e filhas valem um ...u de fecalista?
Eles podem fazer o que quiserem com seus rabos, mas legitimar que o buraco imundo de fezes deles valem as Vaginas que nos pariram e parirão nosso filhos é dar o direito a misóginos de estuprarem as mulheres até em suas fisiologias reprodutivas, é tão abjeto quanto sequestrar os úteros delas por força de leis de salafros impotentes e misóginos.
Agenda gay é agenda de crime de ódio contra as vaginas e suas donas!

Se é possível sexo em ânus, então todos somos tal e qual merda, a que "nasce" de ânus!

Esse verme do gandra aquilatou seres humanos de todas as matizes a seres doentes coprolagnos!

Uma doença merece e legitima a cura e não leis para proteger a doença da saúde!

Querer o melhor para todos inclusive gays é legitimo, mas proteger doença é incoerente!