SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 20 de março de 2018

Entenda porque o cérebro da desembargadora Marília Castro Neves derreteu!

Copiei das imagens daqui

Flagrantes da mimosa desembargadora marilia castro neves sendo submetida a lavagem cerebral, achando que cuidava das suas meritíssimas madeixas.
A pobre foi enganada por agentes do petismo búlgaro, disfarçados de cabeleleiros em Copacabana que, utilizando-se de equipamentos norte coreanos de última geração, derreteram seu indefeso cérebro e fizeram-na depois falar e escrever tanta merda que - esse era o torpe objetivo - o próprio poder judiciário viu-se completamente desmoralizado e cagado.
O Ornitorrinco Xexelento, recentemente descoberto por Jair Bolsonaro (veja aqui), conclama as forças vivas da nação, as tropas de choque, os juízes e procuradores venais, os jornalistas e economistas de aluguel e os notáveis ministros do stf para que resistam em nome da família tradicional, dos bons costumes e, principalmente, para que todos os juízes e promotores possam multiplicar seus (pobres) proventos duas, três ou até mais vezes, sem pagar um centavo de imposto de renda.


Um comentário:

Luiz Henrique Ribeiro da Fonseca disse...

Daqui há pouco o General A. Buceta Martins, vai lançar seus tamancos nucleares em nosso pobre país.