SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 30 de maio de 2023

Carta aberta para deltan dallagnol e sergio moro, canalhas absolutos e escórias fedorentas

Devo, em sumária cognição e liminarmente, deixar assente que vocês dois, ao fraudarem o sistema de justiça para perseguir Lula, são canalhas de manual, pulhas absolutos e escórias fedorentas, e tanto são que publicamente anunciaram apoio e voto em bolsonaro.

Em sendo assim, paranaense dos mais modestos e desimportantes, decido que vocês dois não me representam, até porque sei que trabalharão no Congresso contra os interesses do povo brasileiro e do Brasil, ou seja, não valem o quilo quase certo que deposito na privada, todos os dias, por volta das dez da manhã.

Espero que um dia Lula os processe e que vocês sejam obrigados a pagar uma grana lascada a ele.

Termino dizendo que tenha pena infinita dos filhos e filhas de vocês, e explico: sendo canalhas de manual, pulhas absolutos e escórias fedorentas, a escrotidão que os caracteriza não lhes dá nenhuma saída a não ser criar e educar seus filhos para que sejam iguaizinhos a vocês, vez que, fosse ao revés, um dia eles descobririam a verdade sobre vocês dois. 

Reafirmo meu nojo e ódio a vocês dois, e fodam-se!

 

Nenhum comentário: