SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Propostas irrecusáveis para Deltan Dallagnol, o pulha

Nelson Rodrigues já dizia que “Por trás de todo paladino da moral vive um canalha”, lembra disso Deltan?
Manifesto minha preocupação com seu futuro, vez que você é ex-procurador, ex-pau mandado de sergio moro, ex-proprietário de apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, ex-deputado, mas, por óbvio, jamais será um ex-canalha, um ex-pulha, até porque de tais "qualidades" você jamais livrar-se-á.
Assim sendo apresento algumas proposições para sua vidinha de merda. Vamos lá, sujeitinho escroto?
Que tal abrir um escritório de advocacia com sergio moro, para venderem a picaretagem da tal da compliance? Afinal de contas vocês dois sabem tudo sobre como fraudar o devido processo legal, resultando que podem apresentar-se ao mercado como fraudadores notórios que, sendo canalhas e pulhas de escol, podem orientar as empresas a não serem como vocês, né não?
Que tal vocês dois denominarem o escritório como Moro & Dalagnol, Advogados Acumpliciados e Especialistas em Lawfare?
Uma boa alternativa de marketing, seu merda, poderia ser Deltan Puglia & Moro Canaglia, Advogados Escrotos.
Sendo um fanático religioso de escol, que tal abrir uma igreja milagrenta para você pregar a tal da cosmovisão cristã?
À maneira de Vito Corleone, apresento-lhe uma proposta irrecusável.
Sou proprietário do domínio igrejadoevangelhosextavado.com.br, e ainda não abri a igreja, vez que o inexistente patifão esfumaçado que vocês chamam de deus até agora não me mandou sinal algum, de modo que você pode fazer-me propostas decentes, seu mer
da, que grana eu sei que você tem. 

FUCK YOU, DELTAN!
FUCK YOU, MORO!
FUCK YOU, BOLSONARO!
FUCK YOU, USA!!!    

2 comentários:

Henrique R disse...

"Dallagnol é, portanto, um colonizado, um provinciano, um arrogante, um pretensioso e, numa palavra, um idiota."
(Rodolfo Vasconcellos)

Henrique R disse...

O DD 171 é aquele servidor (??) OBSESSIVO – QUE ORA – QUE FAZ JEJUM EM NOME DA JUSTIÇA QUE É LAICA – ATRAVESSADOR DO MINHA CASA MINHA VIDA, continuará nos altares financeiros enganando a justiça, os fiéis,..., tudo em nome do ‘senhor’ ????????