SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 23 de outubro de 2010

Vou dormir e, com o acato e o respeito devidos, demorarei umas duas horas para pegar no sono. Estarei rindo daqueles que estão "alarmados" com o brutal ataque de uma bolinha de papel. Espero que não me processem, por favor!

Serra é o primeiro 
e único ser humano 
que é avisado por telefone 
que está sentindo dor de cabeça

Bolinha de papel: R$ 0,50
Consulta: R$ 150,00
Tomografia: R$ 600,00
Ver o "SerraRojas" fingindo, 
bem, isso
não tem preço

Ainda bem que foi uma
bolinha de papel.
Se fosse bolha de sabão
Serra diria que
o PT usa armas químicas

Estou preocupado com a
segurança pública.
Hoje é bolinha de papel,
amanhã vai ser o que?
Guerra de travesseiros?

Alô sindicato, quero ganhar 30% de periculosidade já!
Trabalho em escritório,
tem papel pra todo lado!

Pedra vence tesoura,
tesoura vence papel,
papel vence Serra,
Serra vence o Oscar!

Folha de São Paulo traz cópias 

de documentos que provam que bolinha 
tem parentes trabalhando na Casa Civil! 
E Dilma sabia de tudo!

Fui comprar um caderno hoje 

numa papelaria e a vendedora me disse 
que eu preciso 
ter porte de armas pra isso

Bolas de papel irão comandar 

a terceira guerra mundial

Médico
recomenda a Serra
repouso de quatro anos

Ibope confirma!
Bolinha de papel é 
mais popular
que o Serrarojas!
PSDB analisa a possibilidade 
de substituir o candidato.

Ah, se os professores soubessem 

que o ex-governador Serra 
tinha tanto medo assim 
de bolinha de papel!

Decida. Uma enfrentou a ditadura, 
superou o câncer, 
não pirateia.
O outro foge é vencido
por uma bolinha de papel
e privatiza até a mãe. 
E acusa a Dilma

De olho no apoio de Marina, 
PT promete que de agora 
em diante só bolinhas 
de papel reciclado

Bolinha de papel dá entrevista 
ao Estadão e garante:
'PT pagou hotel para eu me 
hospedar no Rio'

Extra! Extra! 

Militantes do PT 
são presos em flagrante 
com resmas de papel Chamex, 
calibre A4!

Extremistas Iranianos continuam 
seus experimentos
de enriquecimento de papel

O Globo: presidente da Chamex 

convoca coletiva para explicar 
a atuação da empresa 
na indústria bélica

Wiliam e Fátima entrevistam a 

Bolinha 
e perguntam assim de chofre: 
o PT e a Dilma violaram o 
seu sigilo florestal?

Descobertas fazendas de celulose 

de eucalipto do MST.
Perigo nacional!

Agora já sei porque SerraRojas 
fugiu do Brasil e Chile 
nas ditaduras.
Se com uma bolinha de papel 
foi esse drama todo,
imagina com tortura!

Nenhum comentário: