SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 24 de outubro de 2010

Vou pedir ajuda aos universitários

Delegação petista abortiva e malvada participa de desfile militar em Moscou. As faixas trazem as seguintes palavras de ordem: TODO PODER Á CAMARADA DILMA! PAPAI LULA STALIN DA SILVA VENHA NOS REDIMIR! FILIE-SE IMEDIATAMENTE AO PT! UMA, CEM MIL, MILHÕES DE BOLINHAS DE PAPEL! CAMARADA KRUPSKAYA EU TE AMO REVOLUCIONARIAMENTE!    
Descubro que um russo maluco visitou o blog hoje, e havia ali a indicação de um site como origem do acesso.

Curioso, metido e completamente sem noção - e sem educação - como é típico de ornitorrincos, como nos mostrou a blogosfera arejada e limpinha de Antonina, fui até o tal site e vejam o que descobri:   

Уважаемые дамы и господа!
Предлагаем ремонт и отделку квартир в Москве
Компания Реинвест, более 15 лет работающая на ремонтно-строительном рынке столицы, рада приветствовать Вас на своем сайте.
Наши услуги:
* — ремонт квартиры в Москве (косметический, капитальный, евроремонт, VIP ремонт);
* — отделка квартир в новых домах
* — ремонт ресторанов
* — ремонт магазинов
* — ремонт офисных помещений
* — ремонт квартир под ключ
* — строительство коттеджей

A tradução é essa:

Senhoras e Senhores Deputados!
Nós oferecemos reparar e acabamento dos apartamentos em Moscou Company reinvestir, mais de 15 anos trabalhando na capital do mercado de reparação, recebe em seu site.
Nossos serviços:
* renovação de um apartamento em Moscou (cosméticos, capital, renovada, VIP reparação);
* é o acabamento de apartamentos em novos edifícios
* reparação
* restaurantes — reparar lojas   
* reparar escritórios — reparando turnkey
* construção de casas

É aqui que peço ajuda aos universitários.

O que uma empresa russa de construção civil quer com as Organizações Ornitorrinco? Qual interesse solerte desta empresa moscovita? Seria ela ligada à KGB? Haverá oferecimento do famoso Ouro de Moscou para que este blog intestinal continue sua faina imunda e abortiva contra os valores ocidentais e cristãos?

Cuidado, desavisado e distraído internauta, muito cuidado. Seus passos virtuais estão sendo monitorados diretamente das masmorras malvadas da terra do comunismo abortivo e ateu. Você poderá ser mandado para a Sibéria, e de chinelos! 

Nenhum comentário: