SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estimado internauta Edvaldo

Tentei postar isso na caixa de comentários do post que fez uma provocação ao PT de Antonina, mas o texto ficou muito grandão o que, em se tratando deste escriba transtornado, não é lá muito incomum. Aliás, se me entendem, tenho muitas 'outras coisas' que podem, assim de repente, ficar enormes. Minha inveja dos blogueiros limpinhos, por exemplo. Bem, vamos lá.

Prezado Edvaldo:

1. Você está completamente certo quando registra que essas verbas todas são fruto do trabalho e do esforço do Canduca e de sua equipe. O governo municipal, junto com gente do PT, teve competência para articular-se em busca de recursos. Quero deixar isso bem claro, por entender que Canduca vem fazendo um bom governo.
2. Votei nele, meu caro, portanto é óbvio que eu sabia que Canduca é do PPS. E não me arrependo, não pelo menos até aqui.
3. Registrei a filiação dele para mostrar que o governo federal do nojento PT não discrimina nenhum administrador, seja prefeito, seja governador. Quando tem projeto, quando é competente, a corja petista libera recursos. É mesmo uma coisa horrível.
4. Não são verdadeiras as maledicências que sugerem que este blog está na folha de pagamentos da nossa gloriosa, salve, salve, prefeitura. Agora, se quiserem nos mandar uns capilés, estejam a gosto, rapazes. Qualquer ajuda para pagar uns bons vinhotes será sempre muito bem vinda.
5. O post do nosso querido Tutuca dá-nos a impressão que as verbas meio que caíram do céu, como se uma espécie de arca celestial derramasse algum cascalho aqui pelo litoral e um pouco acabou aqui em Antonina, ou coisa assim.Quando ele falou do Alexandre Cury, que articulou as emendas que viabilizaram o nosso novo hospital, ele deixou isso bem claro, e com razão. Agora, quando a verba tem o dedão sujo do PT ele, ó, boca-de-siri. Conheço a jogada.
6. Suas opiniões sobre o PT, meu caro, devem ser dirigidas à sua direção municipal que é perfeitamente capaz - imagino - de defender o partido.
7. Concordo com você que no meu tempo - e por minha exclusiva responsabilidade - o PT de Antonina era mesmo muito ruim, um verdadeiro horror. Também, com este sujeito desagradável e burro na presidência, você queria o quê? Mas melhorou um pouco, você não acha?
8. Gostou da visita ao blog, foi bem tratado pelas recepcionistas? O cafézinho estava bom, no ponto, ou estava já meio fraco e frio? Os banheiros estavam limpinhos e a sinalização interna é adequada, você consegue orientar-se perfeitamente por aqui? Gostou do lanchinho e das lembranças que lhe deram? Tem alguma sugestão, reclamação, opinião, tergiversação, esculhambação, oração, corrupção ou qualquer coisão que queira ainda fazer ou dizer? Tecle 56 e fale com Icterícia de Oliveira do Pilar, nossa supervisora da Central de Atendimento ao Internauta, ou ligue 0800897345212. 
9. As coisas devem melhorar ainda mais, meu caro: creio que já a partir da próxima semana o novo Ouvidor-Geral será nomeado, facilitando as coisas para quem quer dar porrada nos pobres dos petistas, no PT, no governo do PT, nos simpatizantes do PT, nos filhos dos simpatizantes do PT, nos desgraçados dos sindicalistas lazarentos do PT e da CUT, e inclusive neste que, do exílio, diverte-se pra cacete com as coisas todas.

SAULO SOBERTO "THE BIG EAR" SEQUINEL
OUVIDOR-GERAL INTERINO
DEPARTAMENTO FALA QUE TE ESCUTO 

Nenhum comentário: