SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 27 de novembro de 2010

Reais considerações do nosso Amado Presidente

Dizem lá os crentes que todos os caminhos conduzem ao Pai, assim com 'p' maíusculo, que esse não é o nosso imperfeito pai de carne e osso, mas o pai de tudo, o criador, o inventor, o fodão e cousa e lousa, quase um FHC.

Comendo minhas goiabinhas regulamentares devo declarar que sim, desde que você tenha pelo menos alguma ideia de onde esta o tal do Pai e, indispensável, que faça uma pesquisa básica no google maps, meu filho. 

Sem tais providências você não acha nem mesmo a Ponta da Pita, as Merces ou o Pilarzinho. 

Amém.  

Um comentário:

Meu Contos Teus Poemas disse...

Tendo sido eu a causadora do mote, quero registrar que acredito piamente que todos os caminhos conduzem ao Pai. Pelo google ou não, e creio mesmo que por este caminho estás indo na direção certa. bjsssss.