SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boas novas: vem aí o novo hospital de Antonina

Eu visito o Mais Antonina todos os dias

"O prefeito Carlos Augusto Machado (Canduca) e o secretário de Saúde, José Paulo Vieira Azim assinaram no último dia 21 de dezembro o contrato com a Agência de Fomento do Paraná liberando os recursos destinados à construção do novo hospital municipal. As obras do novo hospital deverão ser iniciadas logo nos primeiros meses de 2011 e serão as mais importantes das últimas décadas para Antonina."

O Ornitorrinco pede a palavra para dizer "dá-lhe Canduca e dá-lhe Zé Paulo". Não sei se é tudo isso, não sei aliás porra nenhuma, mas pergunto, como quem não quer nada, especialmente para aqueles que vomitam a proposta de ajuntamento "por Antonina, a causa maior", onde estão vocês todos, sempre tão empenhados em jogar morro acima a turma do litro, onde estão vocês todos? 

Não, meu registro de apoio a esta conquista não é incondicional, até porque precisamos estar atentos à licitação, inclusive porque - Tutuquinha haverá de nos lembrar disso - Alexandre Cury desempenhou papel importante e decisivo para viabilizar a grana para o novo hospital. Desconfiando, eu?

Que nada meus amigos internautas. 

Eu, que já as tenho brancas, trato de colocar minhas barbas em conveniente e cheiroso molho, e isso não tem nada a ver com Canduca e com Zé Paulo, pessoas que conheço e nas quais confio.  

Nenhum comentário: