SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Xoque de jestão? Sei não, isso ainda vai dar merda. E das grandes.

Eu visito o Blog do Esmael todos os dias

"O governador eleito Beto Richa (PSDB) disse em Londrina que espera resolver os problemas de conservação e proceder outras melhorias na malha rodoviária estadual com recursos próprios, sem recorrer à criação de novas praças de pedágio.
”Isto será possível com um choque de gestão, com uma gestão eficiente, com competência, diminuindo o gasto público e eliminando o desperdício”.

Este inútil Ornitorrinco, posto em relativo sossego e comendo suas goiabinhas regulamentares, pede a palavra para dizer, meus amigos e minhas amigas, que espera estar, por são josé serra atingido, completamente errado, mas, cada vez que um tucano começa com essa inacreditável e manjada conversa mole de xoque de jestão eu, que as tenho completamente brancas, trato de colocar minhas barbas em conveniente e preventivo molho.
Esse guri todo engomadinho não consegue nem mesmo ser original?
Isso ainda vai dar merda. Anotem.  

Um comentário:

pedroso disse...

Um xoke dijestão mto indigesto. Se preparem e vejam o q aconteceu com o funcionalismo público em São Paulo, no Rio Grande do Sul e tbém em Minas. Preparem-se tbém para aumento nos pedágios, das passagens de ônibus urbanos etc. Enfim, vem arroxo salarial por aí. Esses neoliberais não desistem. O mundo está quebrado por causa deles e lá vêem eles com esse famigerado receituário excludente e concentrador de renda. Os eleitores vão sentir saudades do Requião velho de guerra, mas agora já é tarde, pois colocaram o turco lá.