SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 24 de março de 2011

O Ornitorrinco leu, gostou e recomenda

Eu lerei as Gracinhas Para o Diabo Rir todos os dias

Descubro que Julian Fagotti, companheiro de lutas diversas, diferentes e eventualmente divertidas, está a escrever bobagens requintadas no blog que tem o sugestivo nome acima, cruz credo!

Tenho lá minhas (fundadas) dúvidas sobre se devo recomendar algum blog, em face da minha péssima reputação, mas arrisco, munido de boa-fé, esperança e caridade. 

Afinal não sou, definitivamente, muito pior que certos padres e pastores porque, pelo menos por enquanto, não ando pela blogosfera passando sacolinhas. 

Mas, pensando bem, não é má ideia.

4 comentários:

Rosangela Basso disse...

Tentando comentar, dá um trabalho

Rosangela Basso disse...

E não é que deu certo!E já estou seguindo o blog do Julian Fagotti.

Julian disse...

Porra Cequinel! Se você tua reputaçção tão ruim assim para indicar o blogo, xingue-o. :-)

PAULO R. CEQUINEL disse...

Xinga-lo-ei, então: &¨%$)*!@@#$##%%%!!!