SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Acredite, amigo internauta: hoje, 3 de fevereiro de 2011, pela primeira vez em quase duzentos anos, O Ornitorrinco NÃO ENCONTROU A REVISTA VEJA NUM CONSULTÓRIO MÉDICO!!!


Estive hoje em Curitiba durante boa parte do dia e um dos meus compromissos foi levar minha mulher Sônia ao dermatologista, e fomos ao Cendopel (Centro de Doenças da Pele), na Avenida Getúlio Vargas, 2300, no bairro Àgua Verde, para consulta com o Dr. José Schweidson.

Chegamos com alguma antecedência e, enquanto ela aguardava o atendimento, ficamos ali na sala de espera, e sobre uma mesa de centro, aquele típico montão de revistas.

Bem, procurei algo para ler e passar o tempo e, para minha completa surpresa, NÃO HAVIA NAQUELE CONSULTÓRIO MÉDICO UM ÚNICO EXEMPLAR DA REVISTA VEJA.

Vou repetir: NÃO HAVIA UM ÚNICO EXEMPLAR DA IMUNDÍCIE DA VEJA na sala de espera e, em muitos anos esta é a primeira vez que não me deparo, num consultório médico, com o esgoto semanal produzido pela editora abril.

Bem, é uma pena que o Dr. José Schweidson, que vi de relance e me pareceu já bem velhinho, seja dermatologista. Gostaria que fosse um clínico-geral das antigas, porque se no consultório dele a merda da Veja não fede e não nos ofende, eu adoraria marcar todas as consultas e exames com ele.

VOU REPETIR: NO CONSULTÓRIO DO DR. JOSÉ SCHWEIDSON, NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS, 2300, ÁGUA VERDE, CURITIBA, ESTADO DO PARANÁ, VOCÊ NÃO É AGREDIDO, ENQUANTO AGUARDA O ATENDIMENTO, PELAS MENTIRAS, FRAUDES E FALSIFICAÇÕES DESTA IMUNDÍCIE CHAMADA VEJA, QUE SEMANALMENTE A EDITORA ABRIL DEFECA EM NOSSAS INDEFESAS CABEÇAS.

Nenhum comentário: