SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Senadora Gleisi acerta a moleira das viuvinhas sem-porvir

Dica do Terra Brasilis, que visito todos os dias

As viuvinhas sem-porvir do consórcio demo-tucano-esverdeado estão, como tenho mostrado, dando gritinhos histéricos pela blogosfera e oh, até trazem o mais esticado senador deste país, o Álvaro Botox Dias, para falar em oh, "estelionato eleitoral", tudo por conta dos recentes ajustes determinados pela presidenta Dilma.

Para acabar com o frenesi e com o abanar nervoso de leques, nada melhor que o pronunciamento claro, sereno e preciso da nossa senadora Gleisi Hoffmann.

Foi assim, devo lembrar: mandamos de volta o Flávio Arns e elegemos Gleisi. Não dá pra comparar.

Um comentário:

Meu Contos Teus Poemas disse...

Tenho muito orgulho de ter votado na senadora. É um alento que ela esteja no senado, firme e forte, defendendo o nosso ponto de vista, a nossa dignidade, o nosso patrimônio.