SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Xoque de jestão: Blog do Esmael fora do ar novamente por ação de Beto Richa


Beto acusa blogueiro Esmael Morais de promover “campanha de ódio” e retira seu blog do ar mais uma vez
Por Tiago Oliveira



Foto: Thea Tavares.


O blog do Esmael Morais está fora do ar desde ontem às 14h, porque, segundo o blogueiro, os advogados de Beto Richa (PSDB) se deram ao trabalho de ir até os Estados Unidos ameaçar a empresa Just Host, que hospeda o endereço eletrônico “http://www.esmaelmorais.com.br“.
Esses engravatados teriam dito aos nerds americanos que ingressariam com ação contra a hospedeira na terra do Tio Sam. Eles acusam Esmael de promover uma “campanha de ódio” contra o abalado emocionalmente Beto Richa, a esposa Fernanda Richa e o filhote do casal tucano, o Marcellinho.
E que por se tratar de “pessoas importantes no Brasil”, a empresa seria muito prejudicada. Com isso, a Just Host imediata e unilateralmente tirou do ar o Blog do Esmael.
Ela hospedava o blog desde meados de outubro do ano passado, após a primeira investida do esquadrão de censura do Beto contra o Blo g do Esmael e a brasileira Locaweb. Agora, o blogueiro curitibano corre atrás de colocar no ar seu espaço a partir de outra hospedagem.
Galera da blogosfera, vamos manifestar nossa indignação contra mais esta arbitrariedade do Betinho Abalado Richa!

O Ornitorrinco, despretensiosamente, pede a palavra para dizer, alto e bom som que:
1. Este sujeito engomadinho que nos governa nunca me enganou.
2. Isso deve ser mais uma etapa do tal do xoque de jestão.
3. Eu falei que isso ia dar merda! 

Nenhum comentário: