SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Prefeitura convoca audiência pública

Eu visito Mais Antonina todos os dias


Convocação para Audiência Pública

Através do Edital 009/2011, o prefeito Carlos Augusto Machado está convocando a população de Antonina para uma Audiência Pública , na próxima segunda-feira, 18, no auditório da Câmara Municipal para apresentação e discussão sobre propostas de alteração da Lei Municipal nº 026/2008 - Código de Posturas - e Lei Municipal nº 22/2008 - Uso e Ocupação do Solo - Plano Diretor.

Sua participação é muito importante, uma vez que todas as normas para a construção em qualquer área do município e seus limites especiais, tanto horizontal quanto vertical - transformados em lei - estarão sendo discutidas na audiência. Participe.

A versão inicial desta postagem continha palavras ofensivas ao prefeito Canduca e não há explicação ou justificativa que eu possa apresentar para demonstração tão clara de estultície. Removo-as e altero os termos todos, apresentando meu enfático pedido de desculpas ao prefeito. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho.

Comportamento bem instável esse seu.

O que não combina com o sempre tão seguro e enfático nas suas ações, Paulo Cequinel.
Sobre os seus "mui companheiros do PT capelista" posso apostar ser apenas uma questão de tempo para que eles abandonem o governo municipal atual e se agarrem na melhor aposta para vencer as eleições 2012, é praxe dos "companheiros". SE o PT capelista tivesse alguma força e coragem lançaria candidatura própria a prefeito.Como sabem que não terão chance alguma na disputa, decidirão com certeza, ser mais uma vez coadjuvantes no processo todo.

O que teria feito o Cequinel surtar e convocar um levante petista contra Canduca e em seguida se desdizer e babar de maneira escandalosa o ovo do "PPS" Alcaide? Credo.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Instável ou não, certo ou errado, surtando e negando o que foi dito, babando o ovo do PPS ou não, bem, tudo isso, anônimo de merda, eu faço e assino, e pago o preço. Eu erro e sou capaz de, as vezes, reconhecer o erro, e minha cara esta dada a tapa, inclusive de anônimos abjetos como você. Você, entretanto, só sabe fazer as coisas nas sombras, sob as cortinas do anonimato. É o verdadeiro e autêntico cagão. Se você tem filhos, é isso que lhes ensina?

Anônimo disse...

Instável ,malcriado e patético essa é imagem que voce passa.

Seja mais coerente nas suas postagens pois ai estara evitando pagar esses "micos astronômicos".
Beijossss!

Anônimo disse...

PAULO CEQUINEL JUNIOR

Ao Anonimo Cagão e pequenininho

Malcriado, trancudo, talvez, errante... com certeza. Mas homem, que passou lições importantes para os filhos, não hà verdades absolutas, e sempre, sempre mesmo, reconheça que errou, e de peito aberto, para pagar pelos por eles. " A vida é dura" já dizia Comandante Cequinel.

Mas anonimamente, não tem envergadura MORAL, para escrever, publicar, comentar, falar(fora alguns casos), apontar o dedão cagão, dar lições de moral alguma, e muito menos vir aqui escrever sobre politica.... Não merecia nem ao menos as respostas, mas como os Cequinel não tem sangue de barata... Tai na buxa!!!!

Paulinho Cequinelzinho " No Cucaracha Blood" Juninho