SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 8 de maio de 2011

Boa noite, anônimos cagões

Meus jesus cristinho, onde vamos parar? Acabo de receber uma carta anônima, com xingamentos, acusações e aleivosias contra minha faina neste blog insalubre.

Agora, o pior de tudo é que tal carta, além de anônima, não é assinada por seu remetente que, imagino, esqueceu-se de escrever o nome ao final.

Assim, meus amigos internautas, não dá. Se você quer mandar-me uma carta anônima tudo bem, mas pelo menos identifique-se, ora essa.

Nenhum comentário: