SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 25 de junho de 2011

Carne feita de merda humana?

Leio que o cientista japonês Mitsuyuki Ikeda criou em laboratório carne feita de excremento humano.

Sim, você leu certo, prezado internauta esfomeado, excremento.  

Ou, como diria o Ornitorrinco Escatológico, carne feita de merda.

Não vou explicar como o japonês obra, mas, se você tem curiosidade mórbida, compre um reforçado rolo de papel higiênico e leia a coisa aqui.

Este é um blog assumidamente escatológico e, aos nove meses de abostada vida, parece que finalmente começará a proporcionar-me algum retorno sobre o capital investido até agora.

Farei contato e fornecerei, com garantias, pelo menos o quilo certo que obro diariamente neste banheirão virtual.

Eu falo e repito todos os dias: isso vai dar merda e há quem torça o sensível nariz. 

E não é que deu?

Um comentário:

PAULO R. CEQUINEL disse...

De todo modo e por via das dúvidas, o meu eu quero muito bem passado, coberto por generosas porções de fritas, arroz, brocolis e até mesmo de chuchu.