SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 25 de junho de 2011

O maravilhoso e apertadinho teclado de um telefone celular

Soninha, minha mulher, mostra-me extasiada o seu novo celular e, mesmo sendo meio obtuso para estas novidades, constato que o coisinha tem um teclado igualzinho ao do meu PC. 

Se me permitem, um tecladinho de merda que provocará inumeráveis confusões, meus amigos, por conta daquelas teclazinhas minúsculas e amontoadinhas. 

Você precisará de um palito para acertar precisamente a porra da letra desejada porque seu dedo, qualquer um, não cabe naquela porrinha de teclinha.

Fiz um teste. Digitei a singela expressão VÁ TOMAR NO CU, com a destreza que me caracteriza desde sempre, desde os tempos gloriosos da Olivetti Lettera. Vejam no que deu.

VBAS TYOINMS_RT BNOP CVYU.

E há quem queira que eu leve religiões e celulares a sério. Pois tenho nojo!

Religiões, celulares e LGTB-fobia, ó, do pescoço pra baixo, comigo é no pontapé!


Chocadinho, amigo em cristo? Ligue para o call-center da Tim, da Vivo, da Oi ou da sua Igreja.

3 comentários:

Rosangela Basso disse...

Ganhei um trem desse do maridão, aff continuo usando só como telefone, kkkk. Pensei que era um ato de amor ele ter me dado, ledo engano o trem tem um tal de localizador, então se e quando ele quiser ele saberá onde estou .kkkkkkk

PAULO R. CEQUINEL disse...

Grande e querida amiga Rô:

Adorei saber que o porrinha tem um localizador, embora eu e seu marido jamais saberemos como operar, de modo que você pode ficar tranquila.

Sonia está meio desconsolada, entretanto.

Em 2007, por exemplo, mandou-se para a Espanha - entre olés e olhares lascivos para toureiros - e retornou três meses depois e eu achando que ela estava em Morretes. Tivesse eu um localizador...

Anônimo disse...

KKK adorei!!
E os babacas comprando essas merdas que alem de serem dificeis de usar,ficam obsoletos ou quebram em 6 meses.
Dai,é so mandar pra entupir a Africa,a lixeira pra onde sao mandadas essas porcarias!!