SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Drogas: descriminalizar ou baixar o cacete?

Liminarmente, admito ser usuário de duas drogas, ambas tidas e havidas como lícitas. 

Uma é o álcool, vez que tomo meus vinhotes com regularidade, e posso ter controle sobre qualidade e procedência, e não me perguntem mais nada. 

A outra é o glorioso Coritiba, o formidável Coxa não por acaso instalado no Alto da Glória, que tem como problema a qualidade nem sempre regular. 

Em 2010 e no começo de 2011, cacilda!, grandes baratos e viagens mas, de uns vinte dias pra cá a coisa desandou, creio que estão a misturar orégano, ou folha de bananeira, ou bosta de vaca, sei lá.

Esta postagem homenageia meus filhos atleticanos, todos os três, Paulo, Luciano e Jean e, como é apropriado, serve para que saibam quem manda na birosca. 

Não fiquem aí muito animadinhos, meninos, que até peido em elevador é mais cheiroso que o pobre atleticuzinho de vocês. 

Sim, sim, papai ama os meninos. Agora, já pra cama! E sem um pio!

Nenhum comentário: