SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Malafaia, Feliciano, Garotinho, onde estão que não respondem?


Estupefacto, leio no ClockworkNews (aqui) notícia preocupante em cristo, amigos internautas ungidos pelo espírito santo e também pelo amapá e por pernambuco.Vejam o que está a acontecer bem sob as barbas divinas do senhor do impossível.

"As mulheres estão mais conscientes e independentes e são elas as grandes propulsoras do crescimento dos sex shops, ao menos em Curitiba e segundo os proprietários das lojas ouvidas pela reportagem. Elas foram apontadas como as responsáveis, nos últimos três anos, pela expansão média de 25% do mercado dos sex shops em Curitiba, frente a média nacional de 15%, conforme os dados apresentados pela Associação Brasileira das Empresas de Mercado Erótico (Abeme)."

A pergunta que fazemos, o clamor que elevamos ao pai celestial e à Delegacia de Costumes: onde estão nossos deputados e senadores evangélicos que permitem que a devassidão destrua as famílias desta Sodoma gomorrenta em que se transformou a outrora recatada Curitiba?  Onde o grito e a ação do malafaia, do feliciano, do garotinho? Acaso foram tentados por satanás e estão agora caídos?

Primeiro foi a vitória do petismo búlgaro-abortivo, depois a implantação sorrateira da ditadura gay e agora, com o solapamento dos valores ocidentais, cristãos e democráticos, ó que horror em cristo, eles estão a vender até camisinhas com sabor framboesa, ó iniquidade, ó onda terrível de pecado, ó blasfêmia reiterada!

Sim, nossa bancada aguerrida no combate a satanás deve apresentar projeto de lei que proiba o funcionamento de sex shops, coffee shops e mesmo de pet shops porque, está na bíblia, o ministério de malafaia (7, 12-56) nos ensina que "o alcançamento da remissão dos pecados exige a completa privação de qualquer tipo de prazer ou de pequenas e enganosas alegrias. Ó glória, ó menezes, aleluia!"

A calcinha possui 3 modos de vibração: manual (com 7 funções pré-programadas), conforme o som ambiente, ou conforme o som do Ipod ou Mp3 Player. É só colocar a cápsula na calcinha, que já vem com bolsinho interno próprio.

Nenhum comentário: