Estupefacto, leio no ClockworkNews (aqui) notícia preocupante em cristo, amigos internautas ungidos pelo espírito santo e também pelo amapá e por pernambuco.Vejam o que está a acontecer bem sob as barbas divinas do senhor do impossível.
"As mulheres estão mais conscientes e independentes e são elas as grandes
propulsoras do crescimento dos sex shops, ao menos em Curitiba e segundo os proprietários das lojas ouvidas pela reportagem. Elas foram
apontadas como as responsáveis, nos últimos três anos, pela expansão
média de 25% do mercado dos sex shops em Curitiba, frente a média
nacional de 15%, conforme os dados apresentados pela Associação
Brasileira das Empresas de Mercado Erótico (Abeme)."
A pergunta que fazemos, o clamor que elevamos ao pai celestial e à Delegacia de Costumes: onde estão nossos deputados e senadores evangélicos que permitem que a devassidão destrua as famílias desta Sodoma gomorrenta em que se transformou a outrora recatada Curitiba? Onde o grito e a ação do malafaia, do feliciano, do garotinho? Acaso foram tentados por satanás e estão agora caídos?
Primeiro foi a vitória do petismo búlgaro-abortivo, depois a implantação sorrateira da ditadura gay e agora, com o solapamento dos valores ocidentais, cristãos e democráticos, ó que horror em cristo, eles estão a vender até camisinhas com sabor framboesa, ó iniquidade, ó onda terrível de pecado, ó blasfêmia reiterada!
Sim, nossa bancada aguerrida no combate a satanás deve apresentar projeto de lei que proiba o funcionamento de sex shops, coffee shops e mesmo de pet shops porque, está na bíblia, o ministério de malafaia (7, 12-56) nos ensina que "o alcançamento da remissão dos pecados exige a completa privação de qualquer tipo de prazer ou de pequenas e enganosas alegrias. Ó glória, ó menezes, aleluia!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário