SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gentalha conectada derruba a internet em São Paulo

fellowcomputer



Eu visito o Professor Hariovaldo todos os dias

A invasão da gentalha nas ondas da grande rede mundial começa a causar danos à navegação dos internautas de bem, como bem foi denunciado pela imprensa livre, e como já era esperado, pois esse povinho invasor só causa problemas em todo o lugar que indevidamente passa a frequentar; vide nossos aeroportos para comprovar.  Acontece que o grande volume de usuários favelados e periféricos tentando religar seu equipamento de conexão  simultaneamente, causa sobrecarga na rede, o que dificulta o acesso  ao serviço, que por direito deveria ser somente das pessoas de bem.
Mais uma vez está provado que a sublevação da gentalha promovida pelo marxismo no Brasil é aviltante para ordem social estabelecida desde a fundação da nossa República. Já infestam os aeroportos e as aeronaves, enchem nossas vias e rodovias com seus carros populares e agora, entopem as artérias internéticas com seus computadores populares comprados em 18 prestações nas lojas de eletrodomésticos para pobres. É um absurdo o ponto a que chegamos, estamos no pior dos mundos jamais imaginado pelo mais pessimistas dos homens bons. Lamentável.

O Ornitorrinco Metido pede a palavra para dirigir-se à nossa querida Baronesa de La Porpetta para use todo seu poder quatrocentão de modo a impedir que esse caos aconteça em nossa urbe capelista. Deus é grande e podemos fazê-lo maior!

5 comentários:

Hariovaldo Almeida Prado disse...

Eu considero isso um acinte.

Incluirei o seu blog na lista de blogs sujos para que as pessoas o evitem.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Meus jesus cristinho, podemo pelo menos levar os cobertor dos menino, e as comida da despensa?

Darlielson de Sousa disse...

To mijando de rir e queria pedir autorização pra postar isso no meu blog, adorei isso mas como pata na moda deveria inserir a "Gente Diferenciada" ao invés de pobre.
Estou atualmente viciado no seu blog.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Prezado Darlielson:

O texto genial não é meu, é do notável defensor dos homens bons, o Professor Hariovaldo de Almeida Prado, cuja página deve ser visitada todos os dias, é imperdível.
O link está logo abaixo da foto.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Em relação ao seu suposto vício o Dr. Jongrol de Oliveira do Pilar, chefe do nosso departamento jurídico, aconselhou-me a negar tudo e a sair de fininho, assoviando como se a conversa não me disse respeito.
Paulo Roberto "Não sei de nada" Cequinel
The Inocent Ornitorrinco Corporation