SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vocês não perdem por esperar

Este blog passará por transformações importantes nos próximos dias e, eventualmente, exigirá ser chamado por Shirley, uma espécie de nome social, mas isso ainda não está definido. Nossos consultores em Brasília - os nomes dos ministros estão protegidos por conveniente cláusula de confidencialidade - nos indicarão o mais adequado caminho para que nossa lucratividade seja sempre crescente em cristo, e coisas assim. Tudo pode acontecer, meus amigos: garantia de milagres urgentes, 2 litros de água sanitária a 1 real, xoques de jestão e viradas de zóinho, não haverá nenhum limite. Tenham paciência, aguardem em cristo e, até lá, relaxem e gozem visitando os blogs que indico neste espaço virtual insalubre, pecaminoso e perigoso no espírito santo, em santa catarina e no sul de minas.

3 comentários:

zcarlos disse...

Alvíssaras, Aleluia!!!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Não se anime, zcarlos, não se anime. Depois da sua deslavada manobra para não mandar-me, pelo menos uma canetinha, bem, vingar-me-ei sem nenhuma vacilação. Seu couro, no mercado paralelo de blogs, hoje, está sendo negociado a preço vil, vale menos que o palocci. Nada, é claro, que um vinhote tempranillo da serra catarinense não resolva.
Grande abraço.
THE FUCKING MENACE ORNITORRINCO CORPORATION

zcarlos disse...

Estou tranquilo porque contratei uma consultoria especial para esse "projeto".
Abs!