SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 31 de julho de 2011

A contra-ofensiva, fulminante, já apresenta reultados: o cartel medonho recua

Real Poltrona Presidencial. Daqui, Jaulo Hoberto Fequinel produz os mais delirantes, perversos e fedidos petardos contra a concorrência cartelizada que, de forma desleal, pretende levar-nos à derrocada empresarial. Holy shit, batman!

Domingão chuvoso e frio, um pouco de preguiça. 

Passo boa parte da tarde procurando versões de Hit the Road Jack (e encontrei 12) e do Bolero de Ravel (e baixei mais uma), sabendo que o cartel tenebroso trocava e-mails, telefonemas, telegramas e que advogados freneticamente examinavam textos, legislação e jurisprudência aplicável ao caso em tela. 

Estavam em pânico, os pobres. 

Desarvorados, lançam aqui e ali sinais de suposta boa-fé, como a notória exilada loura de Niterói que, saudosa da gengibirra, promete vir até Antonina para organizar a Marcha Pelo Ornitorrinco, e pede que eu providencie o barreado!!!

ZCarlos, o do balneário, saudoso das sangas e das chinas, pede socorro para Bessinha e, sacanamente, sugere que o corpo glorioso e vitaminado de proporções gregas do Ornitorrinco teria sido encontrado no lago Paranoá, em Brasília, e fantasiado de tucano, quiospariu!!!


DiAfonso tergiversa, costeia o alambrado e francamente, como diria Leonel, o Brizola, permanece tentando mostrar que não faz parte do formidável conluio que pretendeu calar as Organizações Ornitorrinco, e prefere manter-se calado, em juízo e fora dele, e constitui advogado sem registro na OAB, na BOA ou no OB!!!

Uma pena, ou duas ou três, quiça umas duzentas penas. Quando adquirirmos o controle acionário dos blogs atacantes seremos benevolentes e sábios: os titulares serão integrados às nossas equipes de atendimento aos internautas, cumprirão jornadas de 16 horas e receberão os benefícios todos, inclusive o da dúvida. E botinas de segurança, capacetes e óculos e aulas sobre as inegáveis virtudes do mercado sem regulação!

Um comentário:

zcarlos disse...

Meu caro e estimado Troquinel, sua ilação com Bessinha está totalmente fora de propósito.
Isso demonstra apenas o seu desespero por mais uma derrota que se aproxima.
Sei que Beto tem ligações sigilosas com você, e até ofereceu seu flat em Curitiba, no Centro Cívico, para quando de suas idas à capital.
Sugiro apenas que já comece a aprontar o barreado e a convidar as chinocas.