Domingão chuvoso e frio, um pouco de preguiça.
Passo boa parte da tarde procurando versões de Hit the Road Jack (e encontrei 12) e do Bolero de Ravel (e baixei mais uma), sabendo que o cartel tenebroso trocava e-mails, telefonemas, telegramas e que advogados freneticamente examinavam textos, legislação e jurisprudência aplicável ao caso em tela.
Estavam em pânico, os pobres.
Desarvorados, lançam aqui e ali sinais de suposta boa-fé, como a notória exilada loura de Niterói que, saudosa da gengibirra, promete vir até Antonina para organizar a Marcha Pelo Ornitorrinco, e pede que eu providencie o barreado!!!
ZCarlos, o do balneário, saudoso das sangas e das chinas, pede socorro para Bessinha e, sacanamente, sugere que o corpo glorioso e vitaminado de proporções gregas do Ornitorrinco teria sido encontrado no lago Paranoá, em Brasília, e fantasiado de tucano, quiospariu!!!
DiAfonso tergiversa, costeia o alambrado e francamente, como diria Leonel, o Brizola, permanece tentando mostrar que não faz parte do formidável conluio que pretendeu calar as Organizações Ornitorrinco, e prefere manter-se calado, em juízo e fora dele, e constitui advogado sem registro na OAB, na BOA ou no OB!!!
Uma pena, ou duas ou três, quiça umas duzentas penas. Quando adquirirmos o controle acionário dos blogs atacantes seremos benevolentes e sábios: os titulares serão integrados às nossas equipes de atendimento aos internautas, cumprirão jornadas de 16 horas e receberão os benefícios todos, inclusive o da dúvida. E botinas de segurança, capacetes e óculos e aulas sobre as inegáveis virtudes do mercado sem regulação!
Um comentário:
Meu caro e estimado Troquinel, sua ilação com Bessinha está totalmente fora de propósito.
Isso demonstra apenas o seu desespero por mais uma derrota que se aproxima.
Sei que Beto tem ligações sigilosas com você, e até ofereceu seu flat em Curitiba, no Centro Cívico, para quando de suas idas à capital.
Sugiro apenas que já comece a aprontar o barreado e a convidar as chinocas.
Postar um comentário