SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Beto Richa, o Piá Engomadinho de Prédio, dobra o salário de servidores: isso é xoque de jestão, meus caros

Eu visito o Polaco Doido todos os dias

Piá de Prédio sorrindo e, como é próprio e adequado, fazendo  muita merda. Quando um piá de bosta destes assume o governo de um estado como o Paraná, bingo!, a primeira declaração é sobre o que a tucanalha chama de xoque de jestão significando "modernidade", "novidade", "progresso" e "merdas assemelhadas". No nosso caso, a verdade verdadeira é a nomeação de carradas de parentes próximos e a privatização de serviços públicos essenciais. Ao fim e ao cabo, um enganador engomadinho e sorridente. Quando o vejo por perto trato de colar meu rabo em alguma parede. É só o que sabem fazer, foder com o povo brasileiro e paranaense.
Não reproduzo o post todo aqui porque decidi obrigá-los a visitar o mais formidável dos blogs da nhanha, o do Polaco Doido, meus caros.
Acreditem, "ewsd iqhperdieowrtl, nbgthbeqw!", que em polonês escorreito quer dizer "é imperdível, caralhosvsky!".
Lembro das viuvinhas sem-porvir aqui de Antonina que votaram no patifão do serra e no bosta do engomado do richa. Do serra nos livramos. Do merdinha engomado, não. Vocês fizeram isso. Parabéns, meninos e meninas. 

Nenhum comentário: