SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fodeu de novo: os gerentes enganadores da OI aprontam mais uma

A merda da internet está novamente instável e muito lenta. 

Imagino aqueles gerentes de merda da OI, todos vestidos como se fossem seguranças de puteiro (ternos escuros, camisas e gravatas pretas e aqueles abomináveis sapatos bicudos que a C&A vende a quilo), contabilizando as "vendas" hoje, isto é, contando quantos foram os trouxas que cairam na mais nova pegadinha dos patifes.

Vocês todos são uns lazarentos. 

Fodam-se.

2 comentários:

Rosangela Basso disse...

Ô mo pai, a empresa é que não presta, e os trabalhadores é que levam a culpa. Menos , menos. Bóra falar da Merda da OI, da empresa, fio?

PAULO R. CEQUINEL disse...

Querida amiga:

Somente agora, por volta das 13:30, minha conexão voltou, depois de ter sumido após eu ter liberado o seu comentário.
Você toca questão pra lá de pertinente, e merece uma postagem específica sobre o tema.
Assim que eu consiga fazer esta porra funcionar, publico.