SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Em 2013, no Rio de Janeiro, pagaremos muito caro: B16 virá nos encher o saco e nos ameaçará com o fogo do inferno

Aqui você pode sentir o fedor de um pouco de merda.
Aqui você pode cheirar, de novo, mais merda.
Aqui, você que não desiste, cheira um novo pacote de merda.

E aqui você vê o calhordão
misógino, homofóbico e intolerante, 
e tido como infalível, limpando o nariz.

Em 2013, quiospariu, essa tranqueira virá ao Brasil para um encontro de jovens católicos, ou de infantes católicos anencéfalos, ou de adolescentes cristãos amputados mentais, sei lá. Só sei que virá e isso nos custará alguns milhões de reais. Não estrebuche, amigo evangélico, não estrebuche: se vocês tivessem um patifão semelhante, um figurão evangélico mundial, vocês o trariam do mesmo jeito, e apresentariam a conta, de modo que não seja hipócrita, até porque, ao fim e ao cabo, vocês morrem de inveja.

3 comentários:

zcarlos disse...

Meu caro Taulo Tequinel, segundo informações dos nossos serviços ultrasecretos, (acho que é açim que se escreve na nova ortografia), antes de chegar ao Rio em 2013, numa sexta-feira, de agosto, lua cheia, o Ratzinger chegará em Antonina para um Barreado e para levar balas de bananas para distribuir aos bananas na ex-capital federal.
Segundo fontes seguras dos nossos especialistas globais, um tal de Cequinel estaria à frente (ou por trás) dessa operação sigilosa entre B-16 e B-Richa.
A Ver!

PAULO R. CEQUINEL disse...

A súbita investida de um dos próceres do Cartel Virulento merece nossa mais resguardada cautela e, de outra banda, o pronto acionamento do nosso mais discreto e mais temível advogado e suas sangrentas peças iniciais e, por supuesto, num drible inesperado, coisa de craque, o envio de efusivos parabéns pela mais nova conquista do Inter.
Com efeito, quiospariu, haja banana para tantos bananas. Amém.
Baulo Goberto Nequinel
The Bananaless Ornitorrinco Corporation
The Holy Barreado Ornitorrinco Corporation

Roanna disse...

Corre na rádio corredor que a farinha de mandioca, branca e fina de Antonina estaria sendo contrabandeada pelo vaticano para fazer as hóstias que o santo nazi-facista consome em suas santas palhaçadas.