SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Exclusivo: as primeiras imagens do criador da Palentologia Imaginária

No púlpito e presidindo o que seria uma típica cerimônia do posadismo-punheteiro, o notório JP, criador da Paleontologia Imaginária, considerado foragido pela justiça. As autoridades acreditam que, no momento da foto, os seguidores aprovaram, em êxtase, o atentado contra o Real Presidente Baulo Boberto Bequinel, Guru Escatológico, Objecto Sexual Malemolente e Centroavante da Organizações Ornitorrinco. Krupskaya Wiborovadonich, a moça risonha e peituda, por assim dizer, que está em primeiro plano, já foi detida pelas autoridades e dará entrevista exclusiva ao Fantástico deste domingo. Revelará, dentre outras coisas, ter sido agente da KGB, embora hoje em dia, em face das dificuldades econômicas na Europa, faça horas-extras na Maria Gasolina, em Antonina.

2 comentários:

Jeff Picanço disse...

Inclusive no momento da foto, como se pode ver, eu olhei para o companheiro ET de Varginha, que estava à minha Direita, e ele fez uma cara de “fudeu”. Já aquela vaca da Krupskaya Wiborovadonich, em entrevista exclusive para a Ana Maria Braga revelou detalhes cabeludos de nossa organização anarco-trotskista-posadista-internacionalista. Revelou detalhes sobre as operações do Putin e do filho do Putin na Chechênia dos outros, alem de comprometer o companheiro Ronald McDonald com insinuações de pedofilia e sobre seus hábitos saudáveis de ingerir sanduíche de minhoca. Mas tudo bem. Os Camaradas Mulder & Scully, infiltrados no FBI, ainda hão de nos vingar. O maquiavélico Ornitorrinco Escatológico ainda será vitima da operação “Segura a coisa” e será exposto pela PF com as algemas de fora. Tenho dito!!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Organizações Ornitorrinco
Nota Oficial

Em face do furibundo pronunciamento das forças posadistas, por expressa orientação do nosso Diretor Jurídico, Dr. Roaldsönilsön do Pilar de Oliveira, nosso Amado e Real Presidente, tendo-as já brancas, põe suas barbas em conveniente molho e queda-se, por ora, em obsequioso silêncio.
Antonina do Meio, 14/08/2011
Frontenízia do Pilar da Silva
Assessora de Imprensa