SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 30 de outubro de 2011

Tucaninho e patifezinho desde o berço. Que nojo!

Eu visito o Com Texto Livre todos os dias

Era Uma Vez... Um Jovem do PSDB!

 No O Cachete

Uma Juventude Perdida
É Triste!


Aproveite e ouça aqui a jaguara da Lúcia Hipólito falando merda e comemorando a doença de Lula. Dá nojo. Nojo infinito, meus caros. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse escrotinho voltou a atacar na eleição municipal de 2012...espalhando boataria de cancelamento do ENEM e as outras merdas que libera pela boca e pelos dedinhos engordurados no teclado de seus diversos artefatos...i pad, i fode, pc ..Mas não adiantou.. Haddad foi eleito. mas vais ter que aguentar esses lixos o tempo todo... Ah ! a Sonsinha tá na titica do PPS, mas faz parte da Juventude Tucana...
Tá mais
Lais- SPaulo