SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A frase do dia

Confesso que gostei desta frase que obrei agorinha mesmo.
Os internautas a escolheram, à unanimidade,
a frase do dia.

Os gerentes e diretores da Oi são uns safados, que isso fique bem claro, e tanto, que inventam planos-pegadinhas e tiram o rabo da reta, terceirizando o cuzão para empresas fantasmas de Olinda, Pernambuco.

Um comentário:

Jeff Picanço disse...

AS empresas de telefonia móvel e fixa, as operadoras de internet banda larga e as Tvs por assinatura são empresas bandidas, todas, sem nenhuma exceção. Se elas te oferecem aguma vantagem, desconfie, seu rabinho está na reta. São empresas capazes de fazer a corar a yakuza e fazer a máfia russa parecer um bando de amadores.