SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Homofobia É crime, cagões em cristo e fascistas de direita

Esquerdopata é muito perigoso, meus caros

O Ornitorrinco Ateu Fiadaputa pede a palavra para dizer, alto e bom som, que tem o incontornável dever de defender seu filho do ódio homofóbico de origem religiosa, especialmente dos evangélicos e dos católicos carismáticos, cuja suave pregação homicida coloca em risco minha família. Homofobia baseada na bíblia, com pastores e padres proclamando que teem o direito de ofender meu menino, tratarei a pontapés, ainda que metafóricos. Por enquanto.

Um comentário:

catiricana disse...

Bom dia, "bicharada muito doida" (cuidado ao interpretar as palavras)!
Caramba! Como eu gostaria de participar, de ajudar a difundir a informação e iniciar melhores diálogos... não está faltando união? Ou a associação de todos os Blogs Progressistas e entidades GLBTS e outros? Não está faltando liderança? Ou onde eu me informo mais para participar ativamente? Abraços.