SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Juventude do PSDB tem idade média de 57,8 anos, e com viés de alta

 http://www.shorpy.com/node/11928
Jovens tucanos, que estão em Brasília realizando trepidante encontro nacional, tomam a fresca nas areias do Lago Paranaoá, ontem à tarde. Em primeiro plano, Marcelo, filho de Beto Engomadinho Richa, cuida para que petistas desalmados não espiem as pernas das recatadas tucaninhas em flor, a nova geração das viuvinhas sem-porvir.

Ao ler no Com Texto Livre, que a Juventude do PSDB quer acabar com a carteira de estudante, minhas poucas luzes acenderam em frenesi e minha pobre cacholinha entrou em parafuso.

Juventude do PSDB? Eis aí mais uma evidente contradição em termos, igualzinha a inteligência militar. 

Pelo que sei, o último censo do IBGE apurou que a idade média dos adolescentes tucanos é de 57,8 anos, com viés de alta.
 

Jaulo Koberto Tequinel
The Youth Ornitorrinco Corporation

Um comentário:

zcarlos disse...

A foto é reveladora.
Nem carece comentar!