SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alguém pode me ajudar?

É apenas impressão minha ou essa borra desse blogger está mesmo uma jerda?
Nossa, o ornitorrinco está tão educado hoje, vocês não acham? O espírito santo, ou o acre, ou a paraíba o teriam convertido? O que aconteceu como o nosso velho e ranzinza ornitorrinco escatológico?

10 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

Vc fala do Blogger ou do Blog ORNITORRINCO? Se for do blogger, ele de vez em quando dá o tilti. Caso se refira ao seu blog: continua excelente e indispensável!

Abs!

Roanna disse...

Que bom , pensei que era só aqui, tentei postar uma jerda da blogueira mercenária e não foi, criei uma teoria da conspiração.

Roanna disse...

Ó! Ainda bem que vc postou essa jerda, porque tentei postar um post sobre a blogueira mercenária ter ligações com a CIA, não foi nem com macumba. Aí criei uma teoria da conspiração básica, rs

No Maria também tá difícil, só com muita paciência.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Queridos, rápidos no gatilho e solidários amigos, vocês dois estão completamente certos, menos o cumpadi: o Blogger está hoje de chico, tudo indica, mas este modesto Ornitorrinco não é, jamais, nem excelente, nem indispensável.
Ok, admito, estou carente.
Elogios não muito derramados podem ser enviados, com alguma discrição.
Prefiro-os, os elogios, em vida. Minuto de silêncio é phoda.

Roanna disse...

Esse trem de pós num é comigo.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Pó de arroz, pó de mico?
Explique-se, mulher!
Pó do Aécio?

PAULO R. CEQUINEL disse...

Pós vida?

Roanna disse...

Pó do Aécio, pós vida, pós morte, pós de arroz, antigo isso, credo.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Esclareço, por oportuno, que sei dessas coisas antigas apenas por ter a coleção completa do Almanaque Capivarol.

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

mi adiscurpi, mái o sinhô tá inquivocado. O Ornitorrinco me é indispensável, tanto é verdade que ele está dentre os parceiros... rsrs

E Antonina, hem? Eu vinha de uma chácara de um amigo meu e escutei no rádio algo sobre o centro histórico de Antonina virar patrimônio nacional.

Abs!