SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bom dia, internautas e internautos: conheçam o moderno parque gráfico d'Ornitorrinco

www.shorpy.com/node/12180
Bom dia, internautas e internautos. Mostramos nosso moderno parque gráfico e nossos colaboradores, às 05:34 horas da manhã, na faina da impressão da edição de hoje d'Ornitorrinco, um blog moderno, arejado, trepidante e, como é próprio, filiado ao PBS, o Partido dos Blogs Sujos. Aqui é assim: escreveu e não leu, ó, o pau comeu e, como é adequado, sem nenhum cuspe, que isso só faz aumentar nossos custos de produção. Bem ao fundo, observem, nosso Tesoureiro-Sênior, treinado pela família de são josé serra atingido, recolhe a grana do dia anterior para, nos termos da mais clara honestidade tucano-empresarial, depositar tudo em modestas e bem protegidas contas secretas naquelas calorentas, abomináveis e ensolaradas ilhas caribenhas.

Um comentário:

Roanna disse...

Estive por essas terras e você nem para me convidar para comer um barreado, magoei.Bem, agora só ano que vem, hahhahahaah