SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Enio dos Reis garante: todos os dias encontra garrafas com mensagens

Vi e copiei do Dia Online

Velhote maluco acha garrafa com mensagem

Ribeirão das Onças (Santo Antônio do Jacarézinho Platinado) - Enio dos Reis, velhote notoriamente amalucado, diz ter encontrado em uma curva do Bottle's River, uma garrafa que continha mensagem oriunda do gerente responsável por sua conta bancária.


 Foto: Reprodução Internet
foto materia principal

O neto, que escapou da terrível maldição da sobrancelha única, ficou impressionado quando viu de onde era a mensagem: "É do gerente, é do gerente, vovô! Ele te pegou!"
De acordo com jornal O Estado de Jacarézinho, a mensagem foi enviada pelo gerente Rosemborg do Pilar do Cordeiroffssönn, que remeteu outras quatro mil cobranças em garrafas no mesmo dia 4 de janeiro passado. O velhote, além de completamente puto dentro das calças, ficou impressionado com a capacidade da garrafa de atravessar oceanos, riachos interioranos e até licitações municipais sem ser destruída pela natureza.

Os quase 45 advogados da família Reis, fora os filhos, já preparam a entrada de 4 habeas corpus, 12 mandados de segurança e 16 liminares com embargos declaratórios, tudo com o humanitário objetivo de manter o velhote em liberdade, mesmo que vigiada, se necessário.
Por outro lado, quem gostou da nova atividade de Enio foi a Cooperativa Paranaense de Reciclagem de Garrafas Com Mensagens. "Desde que o velhote deu para encontrar as garrafas, contratamos mais 47 funcionários", declarou o presidente da entidade, Pauloffssönn Gontüuardssön Cequinelssön.

Ao fundo, Lui Langz ri a ponto de perder o fôlego.

Um comentário:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Por e-mail, o próprio Enio mandou-nos esta singela mensagem.
O blog, de plano, esclarece nada ter contra os gaúchos.

"Caraca!!!!!!
Em agradecimento à matéria publicada nesse ?@%&*()*(&¨jornal, lhe envio a piada, que considero a melhor de todos os tempos.
Há quem diga que não é piada...
hahahahaha
Como castigo, vá se preparando para uma caranguejada aí na tua casa.
Abração.
Enio Sobrancelhudo dos Reis...
Achador de garrafas com mensagens...

Show do Wando no RS
O cantor Wando fez recentemente um show em Porto Alegre.
O artista, como já é sabido, re-inaugurou o costume de lançar calcinhas para as fãs, e estas também adotaram o uso, arremessando peças íntimas para ele no palco.
Feita a limpeza do recinto, foram encontrados 333 sutiãs, 369 calcinhas e 5.499 bombachas..."